Shadowburn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shadowburn


2 participantes

    apply - hunter - troll

    avatar
    Urkall
    Convidado


    apply - hunter - troll Empty apply - hunter - troll

    Mensagem por Urkall Qui Out 15, 2009 7:21 pm

    Nome real:Gustavo
    Nome do personagem:Urkall
    Idade:32
    Ocupação:Funcionario Publico

    - Nossa agenda de Raids (Responda Sim ou Não se você é capaz de comparecer no horário estipulado e escreva exceções caso tenha. Se você não poder comparecer nem se preocupe em aplicar:

    Segundas: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3):sim
    Terças: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3):sim
    Quartas: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3):sim
    Quintas: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3):sim

    - WoW Armory Link (Poste o link)
    Obs: meus itens pve não apareceram no armory


    - Você upou seu personagem sozinho? A conta é compartilhada? Upei sozinho

    - Você possui outros personagens? Quais? Que lvl? além do hunter, tenho pally ret, shaman enh e elem, e lock, ambos 80


    - Por que você quer entrar para a Shadowburn? pretendo evoluir com vcs e ajudar no que for possivel


    - [b][b]Você aceita bem críticas? Você fica na defensiva ou você pode escutar sugestões e aprender com elas? critica constritiva é sempre bem vinda


    - Há alguém na guilda que possa indicar você caso sua aplicação seja ruim? acho que não
    oreia
    oreia
    Patrão


    Mensagens : 240
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 43

    Dados do Char
    Classe: Warlock
    Raça: Undead
    Shadow Score:
    apply - hunter - troll Left_bar_bleue1000/1000apply - hunter - troll Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    apply - hunter - troll Empty Re: apply - hunter - troll

    Mensagem por oreia Qui Out 15, 2009 11:51 pm

    Olá gustavo! Estive olhando aqui seu apply, e surgiram algumas dúvidas:

    1 - Você pegou 80 a pouco tempo? Estava com a conta frozen ou algo assim? Pergunto isso porque analisando sua gear, vi que você tem bastante itens verdes até.

    2 - Qual a sua disponibilidade para o jogo? Já tivemos casos de players que entraram pior de gear para a guilda, mas conseguiram se equipar em menos de um mês, ao nível dos demais. O esforço é grande, mas não é impossível.


    Eu antes de aceitar ou negar um apply eu gosto de conversar com a pessoa, e ver o quão ela está disposta a evoluir. Se você tiver o comprometimento que muitos tem aqui, acho que será bem vindo, mas não posso aceitar um apply de um player com a gear sem cap para as nossas raids sabendo que o player pode não corresponder, ou simplesmente esperar loots de raids-rush!

    Converse comigo ingame, por mais que você não raide conosco no momento, acho que podemos arrumar uma vaga pra você, afinal de contas, amigos e ajuda aqui não irão faltar.

    O nome do meu char é Cardavis.

    Boa sorte!
    Lokhart
    Lokhart


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 39
    Localização : Curitiba

    Dados do Char
    Classe: Death Knight
    Raça: Blood Elf
    Shadow Score:
    apply - hunter - troll Left_bar_bleue1/1apply - hunter - troll Empty_bar_bleue  (1/1)

    apply - hunter - troll Empty Re: apply - hunter - troll

    Mensagem por Lokhart Sex Out 16, 2009 1:25 am

    Haha! Um caso pra mim analisar e buscar algumas respostas... pq o pessoal anda muito rápido pra responder os applys e eu nem tenho tempo de fazer essa analise gigante =(

    2 itens verdes, 2 itens pvp e 2 itens azuis. Gear fora do cap para o nosso foco. Player pegou 80 com este char há uma semana (10/09/09) apenas e ainda não completou as heroics (falta OK, Oculus, HoS e AN). Talvez seja interessante olhar os achieves dos outros chars para desenvolver uma opinião sobre a experiência possível do player.

    Profissões upadas no max, player skill em PvP. Seria interessante uma conversa para saber mais do player e suas espectativas, bem como possibilidade de firmar compromissos. Talvez fazer algumas heroics com ele para observar como se porta e estilo de jogo.

    Boa sorte,

    Conteúdo patrocinado


    apply - hunter - troll Empty Re: apply - hunter - troll

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 5:49 am