Shadowburn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shadowburn


3 participantes

    Apply Hunter SV

    avatar
    Canga
    Convidado


    Apply Hunter SV Empty Apply Hunter SV

    Mensagem por Canga Dom Out 11, 2009 10:25 pm

    Nome real: Daniel Rodrigues de Almeida Araújo

    Nome do personagem: Cangaçeiro

    Idade: 23 anos

    Ocupação: Documentador

    - Nossa agenda de Raids (Responda Sim ou Não se você é capaz de comparecer no horário estipulado e escreva exceções caso tenha. Se você não poder comparecer nem se preocupe em aplicar:

    Segundas: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3): sim
    Terças: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3): Sim
    Quartas: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3): Não
    Quintas: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3): Sim

    - WoW Armory Link (Poste o link):


    - Você upou seu personagem sozinho? A conta é compartilhada?
    Upei sozinho o meu personagem ( e com muito esforço XD) tenho conta separada.


    - Você possui outros personagens? Quais? Que lvl?
    Undead rogue combat lvl 27


    - Por que você quer entrar para a Shadowburn?
    Por que procuro uma guilda pve focada no end game, quero ganhar experiencia e contribuir ai pro crescimento da guilda

    - Você aceita bem críticas? Você fica na defensiva ou você pode escutar sugestões e aprender com elas?
    Acredito que as criticas quando sao feitas no intuito de acrescer são bem vindas.

    - Há alguém na guilda que possa indicar você caso sua aplicação seja ruim?
    Sim possuo um amigo, o zhuntress (ruthi) inclusive ele que me indicou para o aplly e fiquei interessado na guilda.

    obrigado pela atenção
    Lokhart
    Lokhart


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 39
    Localização : Curitiba

    Dados do Char
    Classe: Death Knight
    Raça: Blood Elf
    Shadow Score:
    Apply Hunter SV Left_bar_bleue1/1Apply Hunter SV Empty_bar_bleue  (1/1)

    Apply Hunter SV Empty Re: Apply Hunter SV

    Mensagem por Lokhart Seg Out 12, 2009 2:44 pm

    Vou fazer minha análise porque sou metido mesmo e não me mandaram parar ainda... xD


    Atualmente participa de uma guilda chamada HordeBastards, a qual eu não conheço, não podendo fazer a análise deste ponto.

    O player não jogou o wow classic nem a BC, chegando no lvl80 há apenas 4 meses, sendo assim ainda pode haver a necessidade de aprender alguns detalhes das raids. Apesar deste fato, o player tem achieves de Naxx10/25 e OS10/25 de um bom tempo já. Nunca fez Malygos nem UD (excessão de Thorim e Hodir 25). Já fez Ony10 mas ainda não fechou Ony25. Tal falta de experiência em raids deve ser suprida com o tempo.

    Sobre player skill, não posso afirmar nada por não conhecer o player, provavelmente o Ruthi possa dar uma luz maior nesse sentido. Não parece ser um jogador que estava raidando a pouco tempo, possivelmente raidou naxx e os assim que atingiu lvl80 e aí parou de raidar.

    Gear está no cap, embora possam ser feitos alguns upgrades. Recomendo no entanto, a leitura das estratégias e a observação de vídeos das lutas de ToC, que é atualmente o foco principal da guilda.

    Por favor, aguarde contato do GM/Officers e boa sorte.
    avatar
    ZMAN


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 01/09/2009
    Idade : 36
    Localização : rs

    Apply Hunter SV Empty Re: Apply Hunter SV

    Mensagem por ZMAN Seg Out 12, 2009 3:07 pm

    irmao do bironmaster, msm coisa, cara joga bem, pode confiar !
    oreia
    oreia
    Patrão


    Mensagens : 240
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 43

    Dados do Char
    Classe: Warlock
    Raça: Undead
    Shadow Score:
    Apply Hunter SV Left_bar_bleue1000/1000Apply Hunter SV Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Apply Hunter SV Empty Re: Apply Hunter SV

    Mensagem por oreia Seg Out 12, 2009 8:17 pm

    Cangaçeiro, converse comigo ingame, acho que vc sendo recomendado por um dos nossos não teremos problemas com vc. A gear não está excelente, mas no cap de toc/ud 10, então seja bem vindo.


    Registre no fórum também, de preferência com o mesmo nick ingame, para que eu possa identificar vc e liberar o acesso ao fórum.

    Conteúdo patrocinado


    Apply Hunter SV Empty Re: Apply Hunter SV

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 5:54 am