Shadowburn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shadowburn


4 participantes

    Despedida atrasada

    avatar
    Gui
    Convidado


    Despedida atrasada Empty Despedida atrasada

    Mensagem por Gui Sáb Set 05, 2009 2:26 pm

    Bom dia pessoal!
    Estou na praia aqui sem wow, mas o email eu consigo abrir no notebook, e vi o email do Thiago.
    Quando fui trocar de facção apenas o Gromash estava on e eu falei com ele me despedi dele e disse que ia
    deixar um post aqui me despedindo!
    Nesse dia,fui pra facul e quando voltei tinha uns caras fazendo obras aqui em casa(coisas da minha mãe), e me esqueci de postar aqui me despedindo de vcs.
    Seguinte, eu e Decessus temos varios amigos aqui de Porto Alegre que era do colégio que são allys e a pedido deles, trocamos de facção(não sei se eu já troquei,pois depois que pedi não joguei ainda,pois estou na praia...feriadão aqui hehe).
    Mas eu deixo aqui meu claro agradecimento a todos da guilda, todos mesmo.Vocês são mto gnt fina, pessoas de caracter e bons players!
    Deixo aqui um abraço aqui a todos em especial pro Cardavis e pro Trombosinho heheh!
    Nos vemos num futuro breve!
    Gromash
    Gromash


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Dados do Char
    Classe: Warrior
    Raça: Orc
    Shadow Score:
    Despedida atrasada Left_bar_bleue1/1000Despedida atrasada Empty_bar_bleue  (1/1000)

    Despedida atrasada Empty Re: Despedida atrasada

    Mensagem por Gromash Sáb Set 05, 2009 6:17 pm

    ahaha.. bah kra.. agora perdemos o elfo do podeeeeerrrrr.. ehhe .. brincadera meu velho... uma pena.. mas como vc tem altos amigos na ally fica mais facil pra vcs.. hehe.. mas agora se cuida heim.. vamo te acha em wintergrasp!!!! eheheheeh

    grande abraço meu velho!!!!
    Ninfetabr
    Ninfetabr


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Idade : 43
    Localização : Goiânia - Goiás

    Dados do Char
    Classe: Paladin
    Raça: Blood Elf
    Shadow Score:
    Despedida atrasada Left_bar_bleue1/1Despedida atrasada Empty_bar_bleue  (1/1)

    Despedida atrasada Empty Até mais!

    Mensagem por Ninfetabr Sáb Set 05, 2009 6:55 pm

    Bom, a perda é chata mas agente tem que entender...
    Bom jogo a vcs e se nos virem andando pelo mapa, não nos ataquem... de preferência, nos digam os nomes dos chars de vcs pra gente gankear... huahuahua... brincadeira...
    Boa sorte ai!
    Até!
    ErToO
    ErToO


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 04/07/2009

    Dados do Char
    Classe: Hunter
    Raça: Orc
    Shadow Score:
    Despedida atrasada Left_bar_bleue1000/1000Despedida atrasada Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Despedida atrasada Empty Re: Despedida atrasada

    Mensagem por ErToO Sáb Set 05, 2009 7:40 pm

    PO gui....uahauhau de boa, isso e legal, mais saiba vcs que estaremos de portas aberta na guild se vcs quiserem voltar, meio impossivel mais ninguem sabe o dia de amanha auhauhauhau...se quiserem manter o registro no forum pra trocar ideias e se precisarem de alguma coisa estamos ai.

    Abração pra vcs e boa sorte vcs ja são considerados de casa hehehehehehe....
    oreia
    oreia
    Patrão


    Mensagens : 240
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 43

    Dados do Char
    Classe: Warlock
    Raça: Undead
    Shadow Score:
    Despedida atrasada Left_bar_bleue1000/1000Despedida atrasada Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Despedida atrasada Empty Re: Despedida atrasada

    Mensagem por oreia Sáb Set 05, 2009 8:40 pm

    Porra Gui, vc e decessus são uns malditos, vo tirar loot de vcs! Razz
    Bom brincadeiras a parte, boa sorte pra vcs, que tudo de certo ai na Ally com seus amigos.

    Não deixem de passar os nicks de vcs novos pra que a gente possa talvez se matar por ai nos mapas bounce


    Apareçam no fórum tb. Nem que seja pra dar um oi! Razz

    Conteúdo patrocinado


    Despedida atrasada Empty Re: Despedida atrasada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 5:44 am