Shadowburn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shadowburn


3 participantes

    Apply de diversos chars ¬¬

    avatar
    Lokhart
    Convidado


    Apply de diversos chars ¬¬ Empty Apply de diversos chars ¬¬

    Mensagem por Lokhart Sex Set 04, 2009 2:39 am

    Nome real: Rodrigo Boros
    Nome do personagem:
    - Lokhart - DK Dps/Tank - Mal equipado em ambas
    - Democius - Mage - Dps - Equipamento médio
    - Aalock - Paladin - Tank/Dps - Tank bem equipado e Dps meia boca
    - Myronn - Hunter - Dps - Equipamento médio
    *Fica a critério de vocês qual preferem para raidar, gosto de raidar com qualquer um dos 4.
    Idade: 23+1
    Ocupação: Mercado de valores

    - Nossa agenda de Raids (Responda Sim ou Não se você é capaz de comparecer no horário estipulado e escreva exceções caso tenha. Se você não poder comparecer nem se preocupe em aplicar:

    Segundas: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3): Sim
    Terças: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3): Sim
    Quartas: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3): Sim
    Quintas: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3): Sim
    *Estou fazendo MBA sexta/sábado, mas existirão esporadicamente alguns módulos durante a semana causando faltas.
    **Estou também terminando minha segunda graduação, então estou no processo de TCC e afins, podendo gerar algumas faltas também.


    - WoW Armory Link (Poste o link): Somente dos lvl80

    - Você upou seu personagem sozinho? A conta é compartilhada?
    Upei... penosamente, um à um... Gromash dizia que eu era coreano, mas é mentira.

    - Você possui outros personagens? Quais? Que lvl?
    Fora os que eu coloquei no apply tem um priest 71, shaman 70, rogue 38, um warr 13, um warlock 42 (server thrall), um druida 20 (ally) e um shaman 26 (ally)

    - Por que você quer entrar para a Shadowburn?
    Porque raidei com vocês na quinta feira (03/09/2009) e achei a galera legal, pessoal gente boa, guilda sem estress como as que eu gostei de jogar.

    - Você aceita bem críticas? Você fica na defensiva ou você pode escutar sugestões e aprender com elas?
    Escutar sugestões é tranquilo, mas estou pronto para debatê-las caso tenha argumentos que provem o meu ponto (ex: "acho melhor gear de crit p vc", "acho q vc deveria trocar essas gemas" etc.). Lidar com críticas também não tem problemas, desde que não seja aquela coisa massante como ter errado em algo e o pessoal pegar no pé (criticando) uma semana por causa disso, pagação de sapo sempre é bem vinda.


    - Há alguém na guilda que possa indicar você caso sua aplicação seja ruim?
    Sim, Gromash/Thundershar, meu comprador de gold, ex-parceiro de arena e amigo de infância.
    oreia
    oreia
    Patrão


    Mensagens : 240
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 43

    Dados do Char
    Classe: Warlock
    Raça: Undead
    Shadow Score:
    Apply de diversos chars ¬¬ Left_bar_bleue1000/1000Apply de diversos chars ¬¬ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Apply de diversos chars ¬¬ Empty Re: Apply de diversos chars ¬¬

    Mensagem por oreia Sex Set 04, 2009 4:23 am

    Seja bem vindo lokão! depois vamos ver ai nesses trezentos e trinta e doze chars seus o que a gente vai aproveitar hehehe..

    Seu registro no fórum tah liberado.. depois fala comigo ingame pra eu te invitar!
    Gromash
    Gromash


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Dados do Char
    Classe: Warrior
    Raça: Orc
    Shadow Score:
    Apply de diversos chars ¬¬ Left_bar_bleue1/1000Apply de diversos chars ¬¬ Empty_bar_bleue  (1/1000)

    Apply de diversos chars ¬¬ Empty Re: Apply de diversos chars ¬¬

    Mensagem por Gromash Sex Set 04, 2009 8:57 am

    aeee.. meu amigo o lokão... jogamo juntos há mto tempo.. começamos a jogar junto e talls. a diferença é que eu upei 1 char, o gromash, ele upo 5.. lol
    mto bom player, coloco minha mão no fogo por ele

    gratz aew xD

    grande abraço
    ErToO
    ErToO


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 04/07/2009

    Dados do Char
    Classe: Hunter
    Raça: Orc
    Shadow Score:
    Apply de diversos chars ¬¬ Left_bar_bleue1000/1000Apply de diversos chars ¬¬ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Apply de diversos chars ¬¬ Empty Re: Apply de diversos chars ¬¬

    Mensagem por ErToO Sex Set 04, 2009 9:15 pm

    Bem vindo lokão...

    Conteúdo patrocinado


    Apply de diversos chars ¬¬ Empty Re: Apply de diversos chars ¬¬

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 8:22 am