Shadowburn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shadowburn


2 participantes

    Paly Tank - aply

    avatar
    xongâo p
    Convidado


    Paly Tank - aply Empty Paly Tank - aply

    Mensagem por xongâo p Qua Nov 04, 2009 11:07 am

    Nome real: Giordano Moreira
    Nome do personagem: Xongão
    Idade:26
    Ocupação: empresario

    - Nossa agenda de Raids (Responda Sim ou Não se você é capaz de comparecer no horário estipulado e escreva exceções caso tenha. Se você não poder comparecer nem se preocupe em aplicar:

    Segundas: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3):sim
    Terças: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3):sim
    Quartas: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3):sim
    Quintas: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3):sim

    - WoW Armory Link (Poste o link)


    - Você upou seu personagem sozinho? A conta é compartilhada? sim minha acc nao e compartilhada


    - Você possui outros personagens? Quais? Que lvl?
    sim , HUNTER 80 , DK 80 , SHAMAN 80, PRIEST 80 ,MAGE 80 ,WARLOCK 80 E ROGUE 53


    - Por que você quer entrar para a Shadowburn?
    raidar com compromisso

    - Você aceita bem críticas? Você fica na defensiva ou você pode escutar sugestões e aprender com elas?
    com certeza escultar sugestoes , pq sempre aprendemos nunca sabemos tudo.

    - Há alguém na guilda que possa indicar você caso sua aplicação seja ruim?
    Q eu conheça nao , mas sou dedicado pontual e responsavel pretendo contribuir com a guild c aceito .

    Bom jogo e boa sorte!

    OBS: NÃO É NECESSÁRIO SE REGISTRAR NO FÓRUM PARA FAZER SEU APPLY. TODO REGISTRO DO FÓRUM É MODERADO E SOMENTE OS MEMBROS DEVIDAMENTE ACEITOS TERÃO SEUS REGISTROS LIBERADOS PARA TOTAL ACESSO AO FÓRUM.
    Gromash
    Gromash


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 16/07/2009

    Dados do Char
    Classe: Warrior
    Raça: Orc
    Shadow Score:
    Paly Tank - aply Left_bar_bleue1/1000Paly Tank - aply Empty_bar_bleue  (1/1000)

    Paly Tank - aply Empty Re: Paly Tank - aply

    Mensagem por Gromash Qua Nov 04, 2009 11:39 am

    eu indiquei depois de ter visto ele spamando no trade, vamos analisar xongão
    oreia
    oreia
    Patrão


    Mensagens : 240
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 43

    Dados do Char
    Classe: Warlock
    Raça: Undead
    Shadow Score:
    Paly Tank - aply Left_bar_bleue1000/1000Paly Tank - aply Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Paly Tank - aply Empty Re: Paly Tank - aply

    Mensagem por oreia Qua Nov 04, 2009 11:43 am

    Olá Giordano. Primeiramente seja bem vindo a nosso fórum. Infelizmente hoje, não temos mais como comportar paladinos Tanks, pelo menos até a formação completa de nosso segundo core 25 man.

    Ao meu ver, temos duas opções para você, caso seu interesse de entrar para a guilda ainda exista: observei que você tem diversos chars 80, como Warlock. Temos apenas 2 locks na guilda, eu de destro e outro de Afflic por enquanto. Um Lock seria uma boa opção, ou, um priest. Temos apenas 2 priests na Guilda também.

    Mas se realmente você quer jogar de pally tank, bom, ai restam as opções mais chatas: Ficar no banco, esperando uma oportunidade, ou, aguardar a formação do segundo core 25 man.

    Se alguma das opções acima lhe interessarem, ou se você simplesmente quiser uma guilda e ir farmando uma gear legal com seu pally com emblemas, ir trocando uma idéia com o pessoal, fazer amizades, etc, será bem vindo. Gosto de ver o potencial de todos, e se de repente você entrar para a guilda e se mostrar um bom player, de repente você pde substiruir alguém do core oficial. Quem sabe.... affraid

    Qualquer dúvida, fale comigo ingame. Meu main char é o Cardavis.

    Conteúdo patrocinado


    Paly Tank - aply Empty Re: Paly Tank - aply

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 5:55 am