Shadowburn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shadowburn


3 participantes

    Duvida a respeito do aplly...

    avatar
    Jairo
    Convidado


    Duvida a respeito do aplly... Empty Duvida a respeito do aplly...

    Mensagem por Jairo Ter Nov 03, 2009 4:54 pm

    Seguinte, gostaria de saber como esta a situação de tankers pala de vcs antes de tentar aplly, pois o horário ficou muito compativel com o meu ainda mais agora no horário de verão,..
    oreia
    oreia
    Patrão


    Mensagens : 240
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 43

    Dados do Char
    Classe: Warlock
    Raça: Undead
    Shadow Score:
    Duvida a respeito do aplly... Left_bar_bleue1000/1000Duvida a respeito do aplly... Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Duvida a respeito do aplly... Empty Re: Duvida a respeito do aplly...

    Mensagem por oreia Qua Nov 04, 2009 1:42 am

    Jairo escreveu:Seguinte, gostaria de saber como esta a situação de tankers pala de vcs antes de tentar aplly, pois o horário ficou muito compativel com o meu ainda mais agora no horário de verão,..

    Cara, pra pala tank tah meio complicado mesmo viu.. beeeeem full de tanks!
    Se quiser tentar outra spec... de repente...

    Bom se de qualquer forma não for bom pra você, boa sorte na sua busca!
    Lokhart
    Lokhart


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 39
    Localização : Curitiba

    Dados do Char
    Classe: Death Knight
    Raça: Blood Elf
    Shadow Score:
    Duvida a respeito do aplly... Left_bar_bleue1/1Duvida a respeito do aplly... Empty_bar_bleue  (1/1)

    Duvida a respeito do aplly... Empty Re: Duvida a respeito do aplly...

    Mensagem por Lokhart Qua Nov 04, 2009 8:48 am

    Temos disponíveis para raid, em termos de paladinos:

    3 protection
    1 retribution
    2 holy

    Caso você queira fazer parte do nosso core e só tenha o paladino no level 80, recomendo retribution, já que tanks está full e os dois holys que temos estão com attendance de quase 100% (sim, eu sou noiádo e controlo attendance).
    avatar
    Jairo
    Convidado


    Duvida a respeito do aplly... Empty Re: Duvida a respeito do aplly...

    Mensagem por Jairo Qua Nov 04, 2009 1:27 pm

    tudo bem eu posso investir o gold que eu tenho pra virar retribution, mas ae vem a pergunta, caso eu faça issu eu vou ter vaga no core oficial da guilda?

    bom e issu gente vlw a atenção de vcs, por mim mudar de spec e sussegado o que eu gosto msm e de raidar vlws!
    Torddek
    Torddek


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 30/10/2009
    Idade : 36

    Duvida a respeito do aplly... Empty Re: Duvida a respeito do aplly...

    Mensagem por Torddek Qua Nov 04, 2009 1:54 pm

    Jairo escreveu:tudo bem eu posso investir o gold que eu tenho pra virar retribution, mas ae vem a pergunta, caso eu faça issu eu vou ter vaga no core oficial da guilda?

    bom e issu gente vlw a atenção de vcs, por mim mudar de spec e sussegado o que eu gosto msm e de raidar vlws!

    Fala jairo...friend da antiga gideoes...hehehehe
    Kra com os itens que vc tem da pra raidar de boa como dps..
    Nunca vi vc batendo..mas pelos itens da pra ter um bom dps kra... e sei q jogar vc sabe ehhee
    Gogogogo dejairr..pede aplly la no topico em cima como retri msm manow...
    Lokhart
    Lokhart


    Mensagens : 162
    Data de inscrição : 04/09/2009
    Idade : 39
    Localização : Curitiba

    Dados do Char
    Classe: Death Knight
    Raça: Blood Elf
    Shadow Score:
    Duvida a respeito do aplly... Left_bar_bleue1/1Duvida a respeito do aplly... Empty_bar_bleue  (1/1)

    Duvida a respeito do aplly... Empty Re: Duvida a respeito do aplly...

    Mensagem por Lokhart Qua Nov 04, 2009 2:17 pm

    Jairo escreveu:tudo bem eu posso investir o gold que eu tenho pra virar retribution, mas ae vem a pergunta, caso eu faça issu eu vou ter vaga no core oficial da guilda?

    bom e issu gente vlw a atenção de vcs, por mim mudar de spec e sussegado o que eu gosto msm e de raidar vlws!

    Seguinte Jairo, agente não tem como garantir que você irá em todas as raids, que nunca ficará de replace, que terá preferência nos invites etc. O fato é que temos apenas 1 pally ret, sendo que este spec dá alguns buffs interessantes de ter em uma raid e nós levamos isso muito em conta. De qualquer forma, sua preferência nos invites e participação do core dependerão exclusivamente de você, sendo pontual, entando pronto na hora da raid, usando consumíveis etc etc.
    Se estiver afim de tentar, será bem vindo, a vaga existe, agora resta saber se você estará interessado em ocupar e se criará meios para isso.

    Abraço,

    Conteúdo patrocinado


    Duvida a respeito do aplly... Empty Re: Duvida a respeito do aplly...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 5:42 am