Shadowburn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shadowburn


    Warlock - Destruction

    avatar
    Boneshoc
    Convidado


    Warlock - Destruction Empty Warlock - Destruction

    Mensagem por Boneshoc Sex Out 16, 2009 6:57 pm

    Nome real: Rafael
    Nome do personagem: Boneshocky
    Idade: 24
    Ocupação: Gestor de Projetos

    - Nossa agenda de Raids (Responda Sim ou Não se você é capaz de comparecer no horário estipulado e escreva exceções caso tenha. Se você não poder comparecer nem se preocupe em aplicar:

    Segundas: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3): apartir das 22:20
    Terças: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3): apartir das 22:20
    Quartas: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3):apartir das 22:20
    Quintas: 21:30 pm (GMT -3) até 00:30 pm (GMT -3): SIM posso nesse período.

    Alguns dias eu posso chegar antes... o problema todo é meu serviço.. difícil chegar sempre a tempo de pegar o começo das raids...

    - WoW Armory Link (Poste o link):


    - Você upou seu personagem sozinho? A conta é compartilhada? Upei sozinho deis da época do classic


    - Você possui outros personagens? Quais? Que lvl? Meus personagens são todos na ally. Paladin, Hunter, Shaman e Druida todos no lvl 70.


    - Por que você quer entrar para a Shadowburn? Vim de transferencia de facção e pretendo voltar a fazer PVE como antigamente.


    - Você aceita bem críticas? Você fica na defensiva ou você pode escutar sugestões e aprender com elas? Ninguém nunca sabe tudo. Gosto mais de escutar do que opinar contra... é sempre bom saber o que os outros dizem pra absorver o que for de melhor.


    - Há alguém na guilda que possa indicar você caso sua aplicação seja ruim? Não conheço ninguém na horda...


    Bom jogo e boa sorte!

    OBS: NÃO É NECESSÁRIO SE REGISTRAR NO FÓRUM PARA FAZER SEU APPLY. TODO REGISTRO DO FÓRUM É MODERADO E SOMENTE OS MEMBROS DEVIDAMENTE ACEITOS TERÃO SEUS REGISTROS LIBERADOS PARA TOTAL ACESSO AO FÓRUM.
    oreia
    oreia
    Patrão


    Mensagens : 240
    Data de inscrição : 04/07/2009
    Idade : 43

    Dados do Char
    Classe: Warlock
    Raça: Undead
    Shadow Score:
    Warlock - Destruction Left_bar_bleue1000/1000Warlock - Destruction Empty_bar_bleue  (1000/1000)

    Warlock - Destruction Empty Re: Warlock - Destruction

    Mensagem por oreia Sáb Out 17, 2009 7:13 am

    Olá! Vi sua gear aqui, e no wow-heroes vc tah com a gear pvp.

    Como está sua gear pve ?

    Converse comigo ingame hoje, Cardavis.

      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 5:42 am